quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Campeonato Grego suspenso.



A rivalidade está em quente na Grécia. Após os incidentes, que aconteceram no Estádio Apostolos Nikolaidis, os presidentes do Olympiakos e do Panathinaikos envolveram-se em confrontos durante uma reunião do comite diretivo da Liga grega, nesta terça-feira.

Depois dessa reunião,o governo grego decidiu suspender, por tempo indeterminado, o campeonato grego. Esta medida surge na sequência dos confrontos no jogo entre Panathinaikos e Olympiacos no fim de semana.

Stavros Kondonís, ministro adjunto dos Desportos da Grécia, comunicou esta decisão do elenco governativo chefiado por Alexis Tsipras. Além dos confrontos no dérbi de Atenas, no domingo, houve novo round, desta feita, entre os presidentes do Panathinaikos e do Olympiacos numa reunião que servia para se analisar o caso

"Não há razão para esconder que houve um incidente e que foi essa a razão para a interrupção da reunião. Nunca pensei que uma reunião da direção da liga pudesse ser palco de uma tal violência», afirmou o presidente da Liga, em declarações reproduzidas pela imprensa grega, após a reunião que servia para analisar os incidentes do jogo do passado domingo"

Após uma reunião entre Stavros Kondonís com os responsáveis pelos campeonatos da primeira e segunda divisões (Yorgos Borovilos e Spyros Kaloyanis), foi decidido suspender os jogos, numa medida que deve manter-se durante duas as três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário